Introdução


terça-feira, 26 de março de 2013

A busca

Poderia escrever muitos Poemas, cartas, prosas e até recitar poesias 
Tudo para demonstrar quanto és important
e Mas não tenho tamanha coragem,
 sei que Não consigo mudar os teus desejos 
Não de repente se queres estar só,
 entendo Vou pelejar pelo teu amor e não te forçarei Em nada,
 nada mesmo porque és livre Sempre o foste e sempre o serás
 Acredita que minhas intenções Não são para te magoar, nem nunca serão
 Acredita quando te digo que quero ficar contigo
 Só espero que que sintas o mesmo senão
 Não importa eu escrever sobre tais sentimentos
 Os quais se prendem dentro de mim
 De mim, que desde o 1º momento que falaste Comigo
 senti-me feliz como poucas vezes me tivera sentido
 Posso até virar o mundo de patas para o ar
 Mas se não te encontrar de nada terá valor tal procura
 Que por mais que eu tente nunca chego em teu coração
 Que guarda aquilo que mais procuro
 O teu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário