Introdução


terça-feira, 15 de maio de 2012

Frases fantásticas

"O 'BONITO' NÃO SE LIMITA A UM ATRATIVO ESTÉTICO, INTERIOR. É VOCÊ PERCEBER ALGO A MAIS. É DESCOBRIR QUE ALGUMA COISA DAQUELA BELEZA SUPERA AS SUAS FORMAS. É ALGO MAIOR QUE CHAMA, QUE FALA DE MIM, COMO SE AQUELA BELEZA FOSSE ALGO QUE ME FALTASSE. O AMOR É ESSA CAPACIDADE DE VER O OUTRO DE FORMA DIFERENTE. NO MEIO DE TANTA GENTE, ALGUÉM SE TORNA ESPECIAL PARA VOCÊ E VOCÊ SE APROXIMA. O AMOR É ESSA CAPACIDADE DE RETIRAR ALGUÉM DA MULTIDÃO, TIRÁ-LO DO LUGAR COMUM PARA UM LUGAR DEDICADO, ESPECIAL. ALGUÉM DESCOBRIU UMA SACRALIDADE EM VOCÊ."

Meu dia-dia é mais tranquilo até o momento em que minha cabeça me leva até você. Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga... Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença...
Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas.

As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.


Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas.

Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.

Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir!(Augusto Cury)

O pior cárcere não é o que aprisiona o corpo, mas o que asfixia a mente e algema a emoção. Sem liberdade, as mulheres sufocam seu prazer. Sem sabedoria, os homens se tornam máquinas de trabalhar. (Augusto Cury)

... Não deixe as frustrações dominar você, domine-a. Faça dos erros uma oportunidade para crescer. Na vida, erra quem não sabe lidar com seus fracassos. (Augusto Cury)

   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário