Introdução


quarta-feira, 2 de maio de 2012

20 coisas que se aprende depois de ser mãe

1) Sentir o amor maior do mundo
2) ...Torcer para que eles superem todos os desafios, muito mais do que na final da Copa, para o Brasil
3) Comprar mais para eles do que para mim
4) Planejar as FÉRIAS deles e não as minhas
5) Planejar as FESTAS deles e não as minhas…
6) Nunca deixar o celular desligado quando não estou com eles
7) Que eu não consigo dormir quando eles não se sentem bem
8 ) Respeitar e admirar cada vez mais os meus pais
9) Amar cada gesto
10) Me emocionar em festas juninas
11) Guardar todos os bilhetes
12) Andar sempre com a máquina fotográfica (atualmente o iphone já resolve, né?)
13) Todas as músicas do Backyardigans
14) Todos os personagens do filme Carros da Disney
15) a não ir ao shopping de salto alto, porque eles nunca querem ir embora
16) Que a saudade que eu sinto deles eu nunca senti de ninguém
17) Que eu preciso de um tempo para mim senão eles me sugam até a última gota
18) Aprendi a jogar Wii, Nintendo DS (equivalente ao Game Boy da minha geração)
19) a não ir maquiada nas festinhas de final de ano da escola porque eu choro de soluçar
20) que eu não sou nada sem eles…

Nenhum comentário:

Postar um comentário